quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ufa...consegui!

olha aí eu estou com vocês!

4 comentários:

''meu filho é a razão da minha vida"" disse...

ola tudo bem? tenho uma semana otima

''meu filho é a razão da minha vida"" disse...

ola meu querido amigo virtual ta sumido tbm é??rsrsrs beijos!!

egivanildo disse...

olha, tô entrando para monitoria de metodologia do ensino da matemática 1 e 2 caso alguem se interesse, estamos aí para ajudar.

egivanildo disse...

olá galera, tô voltantando a postar comentários,e espero conseguir manter algumas atualizações de minha vida e meus pensamentos. espero contar com a visita de todos!